terça-feira, 11 de setembro de 2018

Curso de Técnico Comercial

Curso de Técnico Comercial


Perfis de saída - Os profissionais do Curso Técnico Comercial adquerem competências para a criação de uma empresa através do estímulo à criatividade e inovação e o conhecimento das várias funções empresariais, destacando-se a planificação e a organização. Desenvolvem ainda capacidades na execução de estudos de mercado e na realização de planos de negócios analisando a sua estratégia, segmentação e posicionamento. Adquerem também competências técnicas de dinamização e otimização dos espaços de venda e as ferramentas necessárias à comunicação empresarial direcionada para o exterior. Todas as aprendizagens são reforçadas em contexto real de trabalho no âmbito dos estágios realizados anualmente.
Público-alvo - Jovens com o 9º ano de escolaridade que pretendam frequentar o ensino secundário, numa abordagem mais prática e direcionada para o mercado de trabalho, e que não excluam a hipótese de prosseguir os estudos.
Tipologia – Ensino secundário (equivalência ao 12º ano de escolaridade).
Nível de Qualificação – Ensino secundário e certificação profissional de nível 4 de qualificação do Quadro Nacional de Qualificações.
Duração – 3300 horas (3 anos letivos).
Formação Prática em Contexto de Trabalho – Anual.
Fonte : www.ecpescolacomercioporto.pt/

programa tecnico comercial 03

Sem comentários: