sábado, 17 de maio de 2008

O mail verde da FENPROF



O "Mail Verde" pretende ser um instrumento de trabalho sindical colocado à disposição dos professores e educadores para apresentarem as suas dúvidas e preocupações sobre o modelo de avaliação e a sua aplicação nas escolas, mas, também, denunciarem situações de abuso que detectem nas suas escolas.

Para a FENPROF, este será um importante apoio ao trabalho que, até Junho de 2009 - momento em que se iniciarão as negociações que visam alterar o modelo de avaliação do desempenho - deverá ser desenvolvido no âmbito da comissão paritária. Desta forma, será possível conhecer situações irregulares e/ou ilegais existentes no terreno que, no sentido da regularização, serão colocadas nas reuniões daquela comissão (a próxima está prevista para dia 23 de Maio), bem como ter acesso a informações que, apenas por via oficial (do ME, do conselho científico ou das escolas), dificilmente seriam conhecidas.

O acesso ao "Mail Verde" poderá fazer-se através da página electrónica da FENPROF (www.fenprof.pt) ou de qualquer dos seus Sindicatos. Pode também aceder-se directamente através do endereço electrónico comissão.paritaria@fenprof.pt.

Sem comentários: