sábado, 17 de março de 2018

MB Way - O QUE É O MB WAY E COMO É QUE O POSSO USAR?

Provavelmente até já viram anúncios nos centros comerciais ou na televisão, mas afinal, o que é o MB Way e para que serve ?

É a solução Multibanco que lhe permite fazer transferências instantâneas, compras online e físicas, gerar cartões virtuais MB NET e ainda levantar dinheiro através do seu smartphone, tablet ou PC.
Ou seja, o MB Way é provavelmente aquilo que vai matar o tradicional cartão multibanco que ainda temos na nossa carteira !
É que fica tudo mais fácil !
  • Quer fazer uma compra online ?
  • Pode fazer um cartão virtual, que antigamente era conhecido por MB Net, diretamente na aplicação, o dinheiro da compra é descontado diretamente da sua conta bancária.
Para perceber melhor como se faz, veja o vídeo em baixo !

Até pode levantar dinheiro numa caixa Multibanco sem utilizar o cartão !

  • Apenas precisa de entrar na aplicação e escolher o montante, como pode ver no vídeo em baixo.
Para perceber melhor como se faz, veja o vídeo em baixo !

Quer pagar com o telemóvel em vez de dinheiro ou cartão Multibanco ?

Basta encostar o telemóvel ao terminal !

MB Way Multibanco
Para utilizar este meio de pagamento, que simplifica imenso experiência de compra em loja, basta tocar com o smartphone no terminal de pagamento e colocar o PIN ou a impressão digital na aplicação para confirmar a operação.
Parece fantástico, como é que posso aderir ?
Para usar o MB NET no MB WAY basta que seja aderente ao serviço MB WAY, caso não seja utilizador do serviço MB WAY e pretenda aderir, basta fazer dois passos:

  • 1º passo – Selecionar a opção “MB WAY” no Multibanco (que aparece no 1º ecrã), inserir o seu número de telemóvel e definir o PIN com seis dígitos. (Muito importante guardar este pin, irá utiliza-lo ara confirmar as transações na app MB WAY.)
  • 2º passo – Fazer download e ativar a app MB WAY inserindo o seu número de telemóvel e o PIN MB WAY definido durante o processo de adesão.
  • O utilizador receberá de imediato um sms com código de ativação a inserir na app e o serviço fica totalmente pronto a ser utilizado.
Os dados de Login do utilizador serão sempre o seu número de telemóvel e o PIN MB WAY.
Se quiser saber mais vá ao site oficial da aplicação, aqui.

Fonte : Aqui

Sem comentários: